10 de junho de 2013

Touhou Project: Gensokyo Rising Love Ep5

Capitulo 5 — O teste do mordomo parte final.

Flandre se divertia em ver sua irmã sofrendo um novo puxão de orelha da atual sacerdotisa Hakurei. Remilia ajoelhada frente à Reimu, de vista baixa, mãos sobre as coxas, os pés remexiam-se abaixo do corpo, revezando quem ficara em cima do outro para diminuir o incomodo da posição.

— Ahhh! Droga, eu venho convidar vocês ao Hanami e você me arranja mais problemas, agora vou ter que levar a Marisa para casa antes de começar a arrumar o templo.

— Kawaii!!! O rosto da Remi-chan fica tão lindo quando ela está com vergonha!!!

 — Não é! Onee-sama é linda, depois lhe mostro o álbum de quando ela era pequenininha, ela era tão fofa!

— Ahh!!! Eu quero, eu quero ver, deve ser tão fofinha!!!


Marisa abraçava uma almofada rosada, o rosto corava enquanto os cabelos eram jogados para o lado contrario que a face apontava. Seus olhos fechados imaginavam as fotos da vampira enquanto criança.

A mordida de um vampiro, acima de tudo é sensual, afrodisíaco, suas vitimas não resistem, pelo contrário, desejam mais e mais, abraçando, acariciando, afagando seus cabelos enquanto tens suas vidas sugadas, morrem felizes, num eterno prazer, poucos resistem à tamanha felicidade. E quando o “beijo” não resulta em morte, deixa as vitimas apaixonadas pelo hematófago, por um dia inteiro.

O chá e as guloseimas eram servidos às senhoras e seus convidados, um trabalho coordenado entre o mordomo e a empregada mestra. A mesa era posta, decorada com a toalha de linho, as xícaras e pratos distribuídos, talheres colocados como mandam a etiqueta, doces e chá servidos, uma rosa na boca de Sakuya enquanto está se deixava ser conduzida pelo mordomo, como um tango.

Hã... o que?

E aplausos, a empregada nem percebeu que logo dançara junto ao mordomo, enquanto serviam o chá a todos. E por fim estava em seus braços, à plateia delirou e Reimu aproveitou para forrar o estômago.

— Acho que com isso não precisarei de uma resposta... não é... Sakuya!

Os cabelos prateados se desvencilharam dos braços do garoto e logo se pós de pé:

— Um dia é pouco minha senhora, prefiro ver como ele se comporta no Hanami de amanhã antes de dar minha aprovação.

 — Que seja, mas o mínimo pelo bom trabalho de hoje é que deixemos ele sobre nosso teto, não é?

— Sim, sim! Amanhã seu teste continuará meu caro, por hora vou mostrar onde descansará.

E Sakuya sai junto a Shino da grande biblioteca, levando o rapaz ao quarto que ele ocuparia esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário