Estava a "passear" pelo Pixiv, quando encontrei essa boas imagens de Mecha Musumes, aproveitando a oportunidade, decidi usar eles como moldes de equipamentos para Mega City, aos que não tem muita imaginação para construir seus próprios veículos para enfrentar as legiões de Agura, ai vão uma ajuda do artista de pseudônimo Babycat.
Exoesqueleto Zephoenix
O primeiro modelo das industrias SCANs, construído para auxiliar as forças de defesa de Mega City na luta contra os Mecanoides. A unidade Zephoenix, também conhecida como Saber, é especializada em combate corpo a corpo permite ao usuário retalhar os inimigos em alta velocidade.
Zephoenix (12 Pontos de Equipamento)
F4, A4, Aceleração, Armadura Extra (Poder de Fogo), Ataque Múltiplo, Munição Limitada
Exoesqueleto Geirsco
Geirsco ou Lancer é a unidade hibrida, resistente, pode derrubar inimigos em qualquer campo, mas tem pouca força real, pois foi produzida para proteger com mais eficiência seu piloto.
Geirsco (12 Pontos de Equipamento)
F2, A5, Armadura Extra (Força e Poder de Fogo), Membro Elástico, Munição Limitada
Exoesqueleto Pasvacan
Também chamada de Berserker, essa unidade originalmente foi tida como um produto falho, pois seu software controlava a mente do piloto em vez de auxiliar o manuseio da máquina, mas o valor dessa unidade foi descoberto, quando a missão é de destruição total, não sobrara nada em sua frente.
Pasvacan (12 Pontos de Equipamento)
F7, A3, Membro Elástico, Fúria, Munição Limitada
Exoesqueleto Selene
Na tentativa de criar soldados especializados, foi estudado os Espers, pessoas com habilidades psíquicas, e o modelo Caster, foi desenvolvido para auxiliar estas pessoas especiais, mas para melhor uso deste equipamento, é necessário dois pilotos sincronizados.
Selene (12 Pontos de Equipamento)
A5, Elementalista (Todos), Pontos de Magia Extra (1), Tripulação (1), Munição Limitada
Exoesqueleto Sleipnir
A unidade de mobilidade máxima, vulgarmente chamada de Rider, não é uma unidade combativa (mas estar armada para lutar), e sim uma unidade de resgate, para retirar vítimas dos mecanoides dos lugares mais difíceis, em poucos segundos.
Sleipnir (12 Pontos de Equipamento)
F1, H5, A1, PdF 1 Aceleração, Movimento Especial (3) (Todos exceto Viagem Espacial), Munição Limitada
Exoesqueleto Yibone
Pasvacan é tida como a melhor unidade de destruição, quando não há importância com a integridade física da estrutura, mas fora dessas condições os mecanoides tremem, na frente da unidade Yibone, a Assassin.
Yibone (12 Pontos de Equipamento)
F5, A3, Aceleração, Ataque Especial (Força): Lâmina de Energia, Levitação, Munição Limitada
Exoesqueleto Caerus
A última das primeiras unidades construídas pela industrias SCANs, diferente das suas irmãs esta unidade é especializada em combate de longa distancia, sua precisão perfeita lhe rendeu o apelido de Archer.
Caerus (12 Pontos de Equipamento)
F1, A2, PdF6, Tiro Carregável, Munição Limitada
Arachne-001
Arachne-001 é a primeira das unidades de segunda linha, voltada para combate em terrenos difíceis, A.X.E como também é denominada pode enfrentar inimigos no ambiente urbano com muita facilidade.
Arachne-001 (10 Pontos de Equipamento)
F1, A4, PdF 4, Movimento Especial (1) (Balançar-se, Escalar, Queda Lenta), Munição Limitada
Arachne-002
A "irmã" do meio das unidades Arachne, EAM, é voltada mais para combate corpo-a-corpo, com grandes lâminas para fatiar os mecanoides.
Arachne-002 (10 Pontos de Equipamento)
F4, A4, Ataque Especial (Força): Foice Mortal, Movimento Especial (1) (Balançar-se, Escalar, Queda Lenta), Munição Limitada
Arachne-003
Arachne-003 é de todas as unidades Arachne, a que menos se aproxima do animal simbolo dessas maquinas, na verdade ela lembra uma grande lagosta, com suas grandes pinças, fortes o suficiente para prender qualquer mecanoide. Isso deu as unidades TI, o nome de pacificador vermelho.
Arachne-003 (10 Pontos de Equipamento)
F4, A3, Paralizia, Voo, Munição Limitada
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