31 de julho de 2012

Continuando com mais alguns equipamentos (realmente gostei do trabalho do Babycat).

Flama


Flama é uma unidade de resgate contra incêndios, seus módulos de controle podem "devorar" as chamas os apagando em segundos, mas se você acha que essa unidade é indefesa por ser voltada para resgate, esta engano, pois os mesmos módulos de controle que absorve as chamas pode criar as mesmas.

Flama (10 Pontos de Equipamento)

F1, A6, Domínio do Fogo, Munição Limitada

Crio


Não só as chamas causam tragedias, seu oposto também pode causar mortes facilmente, enchentes destroem facilmente tanto como incêndios, mas na presença da unidade Crio, as águas se comportam como animais mansos.

Crio (10 Pontos de Equipamento)

F1, A6, Domínio da Água, Movimento Especial (Andar na Água, Constância e Nadar, Munição Limitada

Aero


Mais uma das unidades de resgate, desta vez usada para enfrentar as forças do vento, ciclones, tornados, tufões não são nada frentes as forças de Aero

Aero (10 Pontos de Equipamento)

F1, A5, Domínio do Ar, Vôo, Munição Limitada


Titã


Desmoronamentos ou terremotos deixaram de ser problema, quando a unidade Titã passou a ser produzida, escavando o solo para encontrar vítimas destes desastre, graças a seus feitos o número de mortos foi extremamente reduzido.
Titã (10 Pontos de Equipamento)
F1, A5, Domínio da Terra, Movimento Especial (1) (Constância, Deslizar, Escavação), Sentidos Especiais (1) (Radar, Sentido Sísmico, Visão de Raio X)
Thanatus

Outra das unidades de resgate, mas especializada a um tipo especial de resgate, o resgate de refens das mãos de sequestradores, com domínio pleno das sombras esta unidade afunda na escuridão o coração dos que brincam com os outros.

Thanatus (10 Pontos de Equipamento)

A5, Domínio das Trevas, Domínio da Gravidade, Vôo, Munição Limitada

Ikarus

Thanatus é a sombra que aterroriza os mau-feitores e Ikarus a luz que alimenta a esperança dos que sofreram, seu sistema de Cura (nanobots que limpam feridas e auxiliam na cicatrização de machucados ou concerto de mecanismos), é um milagre da biotecnogia.

Ikarus (10 Pontos de Equipamento)

A5, Cura, Domínio da Luz, Ponto de Magia Extra, Vôo, Munição Limitada

Metânio e Red Star 


Uma unidade feita para conter outras unidades, essa é a ideia de Metânio, a mestra do metal, dizem que seu poder pode controlar até mesmo a cidade.

Metânio (10 Pontos de Equipamento)

A5, Domínio do Magnetismo, Pontos de Vida Extra, Vôo, Munição Limitada

Usada para transporte de outras unidades, Red Star conduz suas irmãs para o campo de batalha e retira os feridos tão rapido como um relâmpago, um relâmpago vermelho.

Red Star (10 Pontos de Equipamento)

H5, A1, Aceleração, Tripulação (1), Vôo, Munição Limitada

Exoesqueleto R.A.I


Um simples exoesquelto para a segurança comum, mas que auxilia no combate contra os mecanoides, trazem consigo uma pistola lazer.

R.A.I (7 Pontos de Equipamento)

F1, A3, PdF2, Ataque Especial (Raio Lazer), Munição Limitada

Kaiser


Atualmente a mais poderosa unidade de Combate, seu poder de fogo é invejavel, destruindo Mecanoides sem piedade, quando entra em cena, não há quem não trema perante o Imperador.

Kaiser (25 Pontos de Equipamento)

F4, A7, Pdf 4, Armadura Extra (Força, Poder de Fogo e Magia), Vôo, Munição Limitada

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