Continuando a trazer versões Mecha Musume das personagens de Touhou Project.
CN⑨⑨⑨
Do frágil e belo cristal de neve, a violenta nevasca, o gelo sempre foi um dos elementos (mesmo sendo apenas variação da água) que mais atraem e fascinam a imaginação dos humanos, e esta mesma fascinação que foi o estopim para a criação do CN⑨⑨⑨. Seu motor de nitrogênio, tem a incrível
capacidade de criar massivas rajadas de gelo, como de paralisar as moléculas
ao redor dos disparos inimigos ou dos próprios inimigos e captura-los em belos... caixões de gelo.
CN⑨⑨⑨ (12 Pontos de Equipamento)
A3, PdF5(Frio);Paralisia, Reflexão,Vôo;Munição Limitada
FWMK-006
"As chamas que nos aquecem nas noites frias
As chamas que afastam as feras doentias
As chamas que nos conduzem as cinzas, tão cinzas que nos trás apatia
As chamas que nos trás de volta a vida, para essa eterna nostalgia"
By: Shinomiya
Dentre todas as unidades criadas, nenhuma traz tamanho poder quanto a unidade FWMK. Engana-se que ela seja a mais poderosa fisicamente, ou em poder de destruição (se bem que suas chamas, podem arrasar quarteirões). Sua habilidade suprema é manter seu piloto vivo, não importa a extensão do dano sofrido, ou melhor, o piloto não sobrevive, mas é ressuscitado pelo poder desta unidade. Ninguém sabe quem a construiu, mas mesmo depois de varias analises, não foi possível replica-la. Sendo esta única (até o Mestre querer replica-la ^-^).
FWMK-006 (12 Pontos de Equipamento)
A3, PdF5(Fogo); Imortal (2) (Especial, mesmo o uso do equipamento ter se esgotado, essa vantagem não é desativada), Voo; Munição Limitada
C83N
Uma unidade para movimentação rápida em selvas, com poder para enfrentar os monstros que infestam as áreas selvagens. Esse é o conceito para o modelo de infiltração C83N, Seu designer arrojado permite percorrer grandes fachas de terras rapidamente e suas grandes garras fatiar inimigos sem dó.
C83N (12 Pontos de Personagem)
F4, H5, A1; Aceleração, Arena (Ermos); Munição Limitada
KP7U
Sua ideia é semelhante a unidade C83N, mas com uma modificação, ser uma unidade mais abrangente e mais mortal. KP7U abusa da extrema velocidade e poder destrutivo, mas tamanho poder trás consequências de igual tamanho.
KP7U (12 Pontos de Equipamento)
F3,H7; Munição Limitada
KSN9
Desastres marítimos sempre foram motivos de milhares de mortes, tanto por falta de resgate (ou tempo para o resgate), ou por monstros que destroem as embarcações e se alimentam de seus tripulantes. Porém isso tudo mudou. As unidades KSN9 possuem grande velocidade na água, permitindo resgatar náufragos rapidamente, e poder suficiente para espantar as monstruosidades do fundo do mar.
KSN9 (12 Pontos de Personagem)
F3, H6, A1; Anfíbio, Arena (Água); Munição Limitada
KSK-X
Uma unidade de combate simples, com um potência escondido, essa é a misteriosa unidade KSK-X. Seus poderes funcionam com maior enfase quando banhada sobre a luz da lua cheia.
KSK-X (12 Pontos de Equipamento)
F1, A3, PdF5; Especial (Sobre a luz da lua cheia, ela recebe um bônus de +1 nos atributos, F, A, PdF), Voo; Munição Limitada
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