19 de julho de 2012

Boa gente! Duas notícias boas hoje.

1° Consegui consertar meu PC (usando uma Placa-Mãe quebrada que consegui no trabalho)
2° Deixando uma classe nova para 3D&T, as Taimanins (Ninjas Anti-Demônios)

Taimanin
Fonte: Lilith Soft (produtora do jogo), Shin Hi-no-moto (versão classe de 3D&T)

As Taimanins são as ninjas mais estilosas que você já viu, e com as armas mais inusitadas também...

Taimanin (Ninjas Anti-Demônios)

Exigências: R3; Inimigo (ver abaixo); Crime; Código de Honra (ver abaixo)

Em meio às sombras da noite, poucos conseguem notar os vultos que atravessam a saltos a cidade por cima dos prédios, e ainda menos notam estes antes de ter sua cabeça decepada. Por sorte a cabeça que rola sempre pertence a servos das trevas, ou dos próprios demônios”

Os Taimanins (se não me engano existem homens também, verificarei em casa, pois no trampo não posso ver hentai né), são Ninjas especializados em eliminar demônios e seus asseclas, rápidos e mortais, suas armas são criadas para eliminar os inimigos rapidamente, mas estes não se restringem as clássicas lâminas ninjas, podendo usar armas mais “exóticas” para membros de guerreiros silenciosos e furtivos, mas o maior trunfo destes executores é sua força de vontade, tolerando sofrimentos que destroçariam a mente de qualquer ser vivo (ou morto).

Inimigo (Youkai ou Forças das Trevas): Taimanins são treinados para aniquilar estes inimigos, aprendendo seus hábitos e fraquezas. Em cenários como Tormenta, ou aventuras na própria Terra, a vantagem será voltada para Youkais, caso usados em Shin Hi-no-moto, será igual ao das Santas.

Para mais informações sobre as Santas ver esta postagem:


Código de Honra (dos Taimanins) (-1 ponto): Semelhante ao dos ninjas, mas levemente mais brando (porém bastante incomodo). Diferente de um ninja um Taimanin pode desistir de uma missão, nem precisa tirar a própria vida para não ser capturado (mas caso capturado, vai implorar para que o inimigo o mate, varias vezes), quando eles fogem da missão, sofrem um redutor de -1 em todas as características (como na desvantagem Devoção) até que a retome.

... definitivamente as mais inusitadas que você já viu...

Atingir onde dói: Sempre que enfrenta seu inimigo, a chance de crítico dos Taimanins é melhorada, passando a ter um crítico para resultados 5 ou 6 no dado da rolagem de FA.

Caminhar nas Sombras: Durante a noite o Taimanin “passeia” pelas cidades sem serem notados. Apenas a noite (e fora de combate) eles sempre são considerados como se possuíssem a vantagem Invisibilidade e este estar ativo (claro que eles podem desativar esse poder), para situações de combate eles podem manter esse poder ativo (tendo os benefícios da vantagem) por 2 PMs por turno.

Força de Vontade Sobre-heroica: Extrair informações ou corromper um Taimanin é muito difícil (diria impossível), você pode POR DIA, ignorar sua R erros em teste de Resistência (quando for alvo de teste de Resistência e falha, pode ignorar este erro e fazer um novo teste, e se falhar de novo pode tentar novamente, sendo o limite igual a sua própria Resistência). Esta habilidade SÓ PODE ser usada contra magias de controle mental (como O Canto da Sereia, Dominação Total e similares) ou contra Perícias. Em Shin Hi-no-moto esta habilidade ainda possui outro poder, para relações sexuais com Giuudas, você é imune contra perda de PP igual a sua R horas (quem assistiu os OVAs sabe o que eu quero dizer).

Matadora de Demônios: As armas de um Taimanin são consideradas Armas Mágicas +1 (aumentando a Força ou Poder de Fogo), APENAS quando enfrenta seus Inimigos.  Sempre que o personagem investir 2 Pontos de Experiências na evolução de seu personagem, ganha 1 Ponto de Experiência que só pode ser usado na evolução da arma (normalmente usado para comprar Anti-Inimigo, Flagelo, etc.).

... isso é claro se você as viu, porque são poucos os que tem essa chance!

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