Ginasta Rítmica
Exigências: Aparência Inofensiva; Poder Vergonhoso:
Constrangedor; Artes ou Esporte; apenas mulheres.
Função: Dominante
Fonte: Shin Hi-no-moto.
Aparelhos de Treinos são muito úteis, mas invocar 3 ao mesmo tempo deve ser muito exaustivo.
Movimentos precisos, realizados com beleza e perfeição, por
corpos "frágeis" que parecem que vão se quebrar devido às contorções exigidas,
esse é o efeito que se tem ao ver uma Ginasta Rítmica se apresentando. E quando
elas lutam, todos se surpreendem com sua graça e força.
Aparelho de Treinos: As ginastas treinam arduamente com 5
tipos de equipamento diferentes, o arco, bola, corda, fita e maças. Ninguém sabe onde elas escondem esses equipamentos, mas cada um deles aparenta está
sempre a mão quando elas precisam. “Invocar” um equipamento requer um movimento
e 5 PMs, até o final do combate ou da cena, a Ginasta pode usar uma das
seguintes vantagens a seguir:
- Arco: Movimentando ao redor do corpo a ginasta pode atacar com a extremidade do arco. Funciona como a vantagem Toque de Energia, com dano de contusão ou corte (escolhido no momento da “invocação”).
- Bola: Com movimentos simples a bola pode ser lançada ao céu (ou na direção de um inimigo) e ser recuperada com facilidade, e quicando com velocidade os movimentos gentis da Ginasta podem fazer com que a bola ricochetei rapidamente. Funciona como a vantagem Tiro Múltiplo e em cenários realistas (que não é o caso de Shin Hi-no-moto) a pessoa não sofre os efeitos de Munição Limitada.
- Corda: O equipamento exige velocidade e firmeza, tornando-se ótimo para prender inimigos. Funciona como a vantagem Paralisia.
- Fita: A Fita é o mais longo dos equipamentos, seus movimentos são os mais lindos entre os demais e também permitem alcançar objetos e “chicotear” inimigos a distância. Funciona como a vantagem Membros Elásticos.
- Maças: Movimentos dos pulsos fazem as maças dançarem sobre as mãos com graça e delicadeza, mas também podem ser usadas para atingir um adversário com força e velocidade. Funciona como a vantagem Ataque Múltiplo.
Este dom pode ser usado uma quantidade de vezes por dia
igual a sua H.
Trabalho em equipe: Duas ginastas podem escolher coordenar
seus movimentos e lutarem como uma só. Funciona como a vantagem Parceiro, só
que você não precisa ter a vantagem Aliado, podendo usar outro jogador como
parceiro. Ambas as ginastas devem possuir esse dom.
Corpo extremamente flexível: O domínio total da flexibilidade
de seu corpo foi adquirida. Quando você é atacada, sempre pode fazer um teste
de esquiva (Manual 3D&T Alpha, página
50). Permitindo ainda esquivar de qualquer quantidade de golpes por turno.
Corpo “delicado”: Seu corpo aparenta ser delicado, que faz
todos te subestimarem, além de ganhar +2 em iniciativa, seus adversários sempre
será enganados (Aparência Inofensiva), mesmo que já tenha visto você lutar
diversas vezes.
Quanto a imagem: Kawaii desu ne!!!
ResponderExcluirMuito legal Shino-Kun!
Continue o bom trabalho pra mim plagiar... quero dizer, usar nas minhas campanhas. ahuahuhauhau
só uma nota: acho que "corpo flexível" poderia conceder um bônus de +2 em H também, só para esquivas.
poderia, mas acho que desequilibra, eu ao meu ver, acho que ela já esta BEM fortinha, mas se outras pessoas fizerem comentários iguais, eu posso conceder esse poder a elas.
ExcluirPS.: Acho que amanhã já posto um dos segredos do meu cenário, Atmo já conhece, os Giuudas (não sei ainda se irei usar esse nome, mas por enquanto)!
Humm... nem tão fortinha... veja bem: fazer esquivas ilimitadas ajuda: SEM DUVIDA! entretanto, mesmo que vc tenha uma H6, se for lutar contra alguem com H3, tem 50%
Excluirde chances de errar a esquiva... Só ilimitar as esquivas ao meu ver é pouco em comparação com a compra de 1 ponto em H, que indiretamente aumentará vários fatores além da esquiva... Entendeu onde quero chegar?
Verdade, mas esqueceu também que o dom permite que você esquive de ataques que não permitam esquiva, tipo baforada de dragão (antigamente não permitia esquivas, não sei hoje), Lanças Infalíveis e magias similares.
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