15 de junho de 2012

Ekeseru (Lenda) 
Função: NPC (vilão principalmente, mas periodicamente ele ajuda os jogadores por motivos próprios)
Fonte: Shin Hi-no-moto
 O que dá mais medo não é ver a cabeça decepada nas mãos de uma figura tão fofa, é saber que essa figura fofa... é um garoto!


O que gera um vilão? Qual o motivo daquela pessoa qualquer fazer tamanhas atrocidades?
Um dos motivos mais comuns é ser vítima da sociedade, sofrer por preconceito, abusos, medo, é alguns dos motivos que deturpam a mente de uma pessoa e o leva a cometer barbaridades.

E isso foi comum na vida de Ekeseru.

Nascido um Oniko (mais detalhes futuramente), os únicos híbridos conhecidos em Kazetoo (normalmente filhos de raças diferentes nascem ou da raça da mãe ou da raça do pai, e exclusivamente mulheres, por isso a população feminina nesse mundo é sete vezes maior do que a de homens; sim tem mulher sobrando as pencas ^^), ele foi abandonado em meio a floresta após o parto (visto que um Oniko é considerado um mal pressagio na comunidade Oni), a morte poderia ter chegado pela fome ou pelas presas de um monstro, mas infelizmente (sim, infelizmente, vocês entenderam), o garoto foi encontrado por um comerciante de escravos que passava pelo local, ficando aos cuidados de uma Erufu.

As leis de Kazetoo são claras em relação a escravidão de seres inteligentes; as únicas criaturas que podem ser escravizadas são os Ningens, Erufus e Duwafus; mais muitos fazem vista grossa em relação a escravidão de Onikos, estes por serem filhos de Onis e uma das três raças escravizadas, são tratados como gente de segunda categoria. Desde pequeno o garoto fora obrigado a partilhar a vida de "animal" sofrida por muitos dos escravos, trabalho duro era parte de seu dia, forçado a limpar a sujeira do estabelecimento de "diversão" de seu mestre, carregar coisas estupidamente pesadas, lavar as roupas e lençóis sujos e até mesmo servir de "diversão" para clientes (visto que ele possui uma beleza andrógina) foi assim por mais de 400 anos, e seria assim por toda sua vida, exceto por um fatídico dia. Um cliente VIP do estabelecimento de seu dono, decidiu por ter uma "diversão" especial, e a escolhida foi a Erufu que amamentou o Oniko, os gritos de dor foram ouvidos por toda a casa e estes levaram o garoto até o quarto onde a mulher berrava, a cena era grotesca, a mulher estava aos pedaços, os braços mutilados espalhados ao chão, o corpo ainda vivo estava completamente ferido e seus olhos haviam acabado de serem furados, a morte à aguardava lentamente. A reação foi inesperada, o garoto correu em direção ao cliente, agarrando a primeira ferramenta que encontrará e ferindo profundamente o homem, em meio a balburdia causada ele pegou a Erufu e fugiu, atravessando o lugar a saltos precisos, causando a maior quantidade de confusão possível.

Embrenhando-se rapidamente na floresta, conseguiu fugir, mas foi tudo que aconteceu de incrível naquela noite, pois sua mãe adotiva morreu em seus braços enquanto procurava alguém que pudesse salva-la (não que ele não tenha encontrado, mas por que ninguém quis ajudar uma Efuru e um Oniko). Lagrimas regaram as raízes da árvore que serviu de lápide para sua mãe adotiva. Entretanto não foi apenas elas que molharam o chão, pois uma flecha o atravessou. O nobre cliente e sua guarda o atacou, seu sangue cobria o chão rapidamente, mas algo aconteceu, numa investida insana a escuridão cobriu o resto de sua alma e assim o primeiro Giuuda nasceu. Os homens que o atacavam assustaram-se com a cena, as trevas cobriam seu corpo, moldando o seu ser. O renascido Ekeseru, olhou para seus inimigos, as garras negras brilhavam, seus olhos agora rubros passavam um olhar infantil e seus lábios gentilmente pronunciaram uma frase:

"Vamos brincar Onii-san!♥"

Sobre a cerejeira onde repousava uma Erufu, um coroa de "flores" era colocada por garras metálicas, uma coroa feita de pedaços de gente.

Ekeseru, o primeiro Giuuda!

F:3+1
H:4
R:4
A:0+1
PdF:0
PVs:20
PMs:20
PPs:0

Vantagens

Giuuda (2): Couraça de Escuridão, Imortal, Mácula Suprema, Insano Exibicionista

Desvatagens
Maldição Androginia (-1): O corpo dele possui caracteristicas físicas femininas, mesmo ele sendo um garoto, isso causa alguns desconfortos, como atrair homens, e algumas vantagens, como atrair garotas com gostos "peculiares", mas em ambos os casos (ou talvez nem tanto), essa "mascara" se quebra quando reparam no "grande" detalhe a balançar no meio das pernas.

Kit

Combatente: Ataque Inesperado

PS.: Como o desenho ainda está em preto e branco, vou detalhar a aparência um pouco, pele caucasiano (branca), olhos vermelhos, cabelos prateados, os chifres e a couraça de escuridão (armadura das mãos e das pernas) são negros em detalhes em vermelhos e adornadas por gemas roxas. As tatuagens em vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário