Olá a todos, está é a primeira postagem de meu novo Blog, o quarto de garoto, aqui aos poucos, vocês encontraram conteúdos das coisas que eu mais gosto, anime, mangá, jogos, filmes, RPG, figmas, hentais, músicas, desenhos (alguns de minha autoria) e também o meu cenário de RPG, Shin Hinomoto (ou shinomoto como gosto de chamar).
De inicio deixarei uma classe de RPG (3d&T) de minha autoria, o Engenheiro Mágico. Agradecimentos à KOG Studios (pela imagem da Polaris) e a Hazuki Minase (escritor do Light Novel Cube x Cursed x Curious que ilustra também essa classe).
Engenheiro Mágico
Engenheira Mágica e metalurgia arcana. A criatura mágica pode ser um fofo robozinho...
Pré-requisitos: Máquinas; Metalurgia Arcana.
Função: Baluarte.
Fonte: Shin Hinomoto
A humanidade desde muito cedo, aprendeu a moldar os metais para transforma-los em utensílios, os ferreiros como são chamados, forjam os minérios produzindo equipamentos e assim prover mais facilidade e conforto. Os artífices foram ainda mais longe, imbuindo poder mágicos nestas ferramentas, criando assim as famosas armas, armaduras e acessórios mágicos. Mas estes se tornam impotentes em meio ao campo de batalha, quando têm suas peças destruídas ou roubadas. Isso não acontece com o Engenheiro Mágico, construindo golens em meio ao campo de batalha, transmutando poderosas ferramentas aos seus companheiros necessitados, estes estudiosos das máquinas, mostram a todos que magia e tecnologia podem andar juntas, bem juntas.
Metalurgia Arcana (0): Ferreiros precisão de minérios, você não precisa de nada. O Engenheiro Mágico pode lançar a magia Criatura Mágica mesmo sem ter vantagens mágicas, caso venha adquirir uma, gastará apenas metade dos PMs (arredondados para cima).
Ação Conjunta: o engenheiro e sua criatura podem lutar ao mesmo tempo, em termo de regras é o mesmo que a vantagem parceiro, apenas que neste caso o "aliado" do conjurador é uma Criatura Mágica (e suas variações).
Automação Acelerada: o Engenheiro usa um movimento em vez de uma ação quando lança a magia Criatura Mágica (e suas variações).
Automação Aprimorada: o engenheiro aprimora o poder Metalurgia Arcana, ele agora pode lançar a magia Criatura Mágica Superior mesmo sem ter vantagens mágicas, caso venha a adquirir uma, gastará apenas metade dos PMs, além disso, caso sua criatura mágica seja alvo de Cancelamento de Magia ou Cancelamento Superior, ele tem direito a um teste de Resistência para evitar ser cancelada.
Automação Suprema: o engenheiro aprimora o poder Metalurgia Arcana novamente, ele agora pode lançar a magia Criatura Mágica Suprema mesmo sem ter vantagens mágicas, caso venha a adquirir uma, gastará apenas metade dos PMs, além disso, caso sua criatura mágica seja alvo de Cancelamento de Magia ou Cancelamento Superior, ela tem direito a um teste de Resistência para evitar ser cancelada, caso tenha Resistência maior que a Habilidade do conjurador inimigo, a criatura será imune à magia deste conjurador. Para adquirir esse dom, o Engenheiro Mágico deve possuir primeiro o dom Automação Aprimorada.
Forja Mágica: o engenheiro pode construir armas, armaduras e acessórios mágicos temporários, gastando PMs em vez de PEs. Cada 1 PM é igual a 5 PEs, que podem ser usados para construir o item mágico. Construir armas em meio ao combate é muito demorado, para cada 5 PMs usados será necessário um turno inteiro (o engenheiro é considerado indefeso enquanto "forja" o equipamento, caso seja atacado, interrompido, ou obrigado a realizar qualquer outra ação, o equipamento será perdido, mas nenhum PM será gasto). Essa habilidade só pode ser utilizada em combates e durará até o fim dele.
...ou uma gigante guilhotina...
...cada engenheiro tem seu estilo!!!
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